Suporte Online & Onsite

O intuito desta área é dar a oportunidade ás empresas de poderem ter
suporte técnico informático, de acordo com as necessidades.

Suporte Em Tempo Real Igual a Real Resultado

Aumente a produtividade no seu escritório sem interrupções por mal funcionamento dos equipamnetos informáticos.

A WebSys através da opção de compra de pacote de horas fornece suporte técnico online (com qualidade e excelência) para resoluções imediatas, deste modo a produção na sua empresa continuará fluída, evitando desta forma prejuízos. Para Situações mais complexas, com a impossibilidade de prestar a assistência online nós damos o suporte onsite, isto é, deslocamo-nos até as instalações do cliente. Com um quadro de profissionais certificados e experientes, a WebSys tem as soluções que a sua Empresa necessita.

Serviços Que Prestamos Suporte

Damos suporte Online e Presencialmente nos seguintes serviços

Sistemas Web

Desenvolvemos e damos suporte em websites, aplicativos web estáticos, aplicativos web dinâmicos, lojas online ou E-Commerce, portal web app, aplicativos web animados e aplicativos web com um sistema de gestão de conteúdos, etc...

Service Desk

Gestão estratégica e planeada de serviços de TI (Tecnologia de Informação), com um registro, análise e acompanhamento do atendimento e da resolução dos problemas, mapeando os dados e informações do suporte, para evitar avarias repetidas.

CCTV

Para além da implementação, damos suporte a nível deste serviço. Em caso de haver necessidade em fazer manutenção no seu sistema de vigilância, detetar avarias ou pontos cegos que carecem de controle. Quer um sistema CCTV de qualide e eficiente? Fale connosco.

Redes & Sistemas

Assitência em rede de computadores, instalar, suportar, e manter servidores e outros sistemas. Planenear para responder a indisponibilidades de serviços e outros problemas. Outras tarefas incluem programação de scripts ou programas pequenos.

Respostas de Questões Frequentes

O suporte online é uma variedade de serviços que efetuam a assistência a produtos tecnológicos. De forma geral, o serviço visa ajudar o consumidor a resolver problemas específicos de um produto á distância de forma remota, para que dessa forma seja mais rápida essa mesma assistência.

O cliente apenas necessita de ter uma ligação á internet do computador que tiver o devido problema, ligar para o número que consta na página da Websys e solicitar o devido apoio, após isso deverá aceder ao cartão de visita adquirido pela empresa, afim de se iniciar o processo de suporte remoto.

O cliente adquire um pacote de horas de suporte á escolha dos nossos packs. Com isso é gerado um cartão de visita personalizado para o cliente em causa com o volume de horas contratado, do qual o mesmo pode irá ativar e usufruir desse período de suporte ao aceder online á plataforma.